Wednesday 13 December 2017

Forex principais pares babypips escola


O que é Forex: compra e venda em pares de moeda pares de moeda exóticos Não, pares exóticos não são dançarinos de barriga exóticos que acontecem ser gêmeos. Pares de moedas exóticas são compostas de uma moeda principal emparelhada com a moeda de uma economia emergente, como Brasil, México ou Hungria. O gráfico abaixo contém alguns exemplos de pares de moedas exóticas. Queira fazer exame de um tiro em suposição o que aqueles símbolos de moeda restantes representam Dependendo de seu corretor do forex, você pode ver os seguintes pares exotic da moeda assim que it8217s bom saber o que são. Tenha em mente que estes pares aren8217t tão fortemente negociado como 8220majors8221 ou 8220crosses, 8221 assim que os custos de transação associados com a negociação destes pares são geralmente maiores. Estados Unidos Hong Kong Estados Unidos Cingapura Estados Unidos África do Sul Estados Unidos Tailândia Estados Unidos México Estados Unidos Dinamarca Estados Unidos Suécia Estados Unidos Noruega Isn8217t incomum para ver spreads que são duas ou três vezes maior do que o EURUSD ou USDJPY. Então, se você quiser trocar pares de moedas exóticas, lembre-se de considerar isso em sua decisão. Salvar o seu progresso, assinando e marcando a lição completeTag Arquivos: babypips No momento em que decidi concentrar toda a minha atenção e dinheiro no forex, eu disse a mim mesmo que eu não vou estar cometendo o mesmo erro quando eu comecei investir estoque pulando na água Sem qualquer conhecimento. Comecei a gerir o meu tempo e concentrar o meu tempo livre no aumento do meu conhecimento forex. Levei aproximadamente uma semana para ter a confiança que eu posso sobreviver ao mercado forex. Eu me inscrevi em uma escola online gratuita da Escola de Pipsology por babypips. A grande coisa sobre se matricular é que eu não preciso mais procurar continuamente por conceitos e seus significados. Além disso, a interface era amigável. A discussão foi leve mas muito informativo. Com a ajuda de Pip Diddy, Big Pippin e Dr. Pipslow, aprendi novos indicadores técnicos que eu nunca usei em ações investindo. Mas, acima de tudo, consegui compreender os diferentes conceitos utilizados na negociação forex. Uma vez que a negociação forex é uma atividade global, a negociação é aberta por 24 horas de segunda a sexta-feira. No entanto, uma vez que todos nós temos de dormir e diferentes locais no mundo têm tempos diferentes, mercados diferentes abertos e fechados em momentos diferentes. 10:00 PM 8211 7:00 AM 06:00 8211 3:00 PM 11:00 8211 08:00 7:00 8211 4:00 PM 7:00 8211 4:00 PM 3:00 PM 8211 12:00 12:00 8211 21:00 8 : 00PM 8211 4:00 AM Na minha experiência, a maioria dos pares de negociação geralmente experimentam uma maior mudança de preço quando o mercado de Londres e Nova York está aberto. Digamos que você tenha um (1) euro e que você deseja trocá-lo por dólares americanos. Se a taxa de câmbio é de Euro para dólares americanos é 1,30, o seu 1 Euro renderá 1,30 dólares dos EUA. No exemplo acima, a troca de Euro para dólar dos EUA é um par ou par de negociação e denotado na maioria das plataformas de negociação como EURUSD. A primeira moeda, o Euro (EUR), é chamada de moeda base, enquanto a segunda moeda, o dólar americano (USD), é chamada moeda de cotação. Desde forex trading é feito em pares, a cotação de preços são em pares, bem como que é conhecido como o BID e pedir. Na perspectiva dos comerciantes, a oferta é o melhor preço disponível que a moeda base será vendida em troca da moeda de cotação. Por outro lado, o preço de venda é o melhor preço disponível a moeda base será comprado em troca da moeda de cotação. Usando a cotação acima para o par EURUSD, o preço da oferta é 1,29352 enquanto o preço de venda é 1,29382. Se você quer vender 1 Euro, você receberá 1.29352 dólares americanos. Se você quiser comprar 1 Euro, custará 1.29382 dólares americanos. Na maioria dos casos, o preço da oferta é menor do que o preço de venda. A diferença entre o preço da oferta eo preço de venda é chamada de spread. Pip é a menor mudança de preço que é feita entre pares de negociação. Quando o preço do pip mudanças, você quer perder ou ganhar dinheiro. A maioria dos pares principais são escritos em quatro casas decimais ea milésima e dez milésima são os pips. Na cotação de preços, os 35 e 38 em 1.29352 e 1.29382, respectivamente, são os pips. Na maioria das plataformas de negociação, os pips são denotados em negrito e tamanho de fonte maior como mostrado acima. Felicidades para a liberdade financeira O principal desafio para qualquer novato no investimento em ações da PSE é a coleta de informações para análise financeira ou técnica. Notícias e atualizações diárias Na minha experiência pessoal, entre as duas análises, a análise fundamental foi mais exaustiva e meticulosa. Há um monte de número de crunching, digerindo cada número, cálculo, e para o topo de tudo de ser atualizado com as últimas notícias e comunicado de imprensa de cada empresa. Claro, o site PSE e portal PSE Edge são realmente úteis. As demonstrações financeiras de cada empresa estão prontamente disponíveis. No entanto, percebi que só publica informações que as empresas querem anunciar. Além disso, as informações que podem afetar a economia filipina desastres naturais, política, etc, não são postadas também. Eu também percebi que, para ser atualizado com essa informação, eu tenho que ler uma carga de jornal e sites diferentes, todos os dias eu disse a mim mesmo, Wouldnt que seria ótimo se todas essas informações podem ser encontradas em apenas um lugar Bem, não procure mais, Eu encontrei um site que só faz isso BookAKA. BookAKA lista se não todas, mas a maioria das informações de estoque PSE e atualizações, atividade de mercado, o índice PSE, etc Além disso, ele tem um motor de busca que irá filtrar as informações relacionadas ao estoque da empresa entrou. Existe uma grande quantidade de software de gráficos atualmente disponível. O meu favorito pessoal é Amibroker. Ele tem todos os indicadores técnicos básicos disponíveis. Há AFLs livre também disponível para mais avançados indicadores técnicos. Não pode encontrar o indicador Em Amibroker, o usuário pode personalizar e escrever sua própria AFL para chegar com seu próprio indicador técnico pessoal. Mas, mantenha seus cavalos, gráficos não param com um software de gráficos. É claro que os dados são necessários. Eu tenho uma cópia dos dados de PSE que datam de 1985 até o presente que eu vou carregar através deste link. Mas como eu acumular uma grande quantidade de dados Além disso, como faço para atualizar meu banco de dados A resposta curta é PSEGet. Este software de tamanho muito pequeno pode fazer o download de dados históricos e atualizados do site da PSE com apenas alguns cliques do mouse. Então, com mais alguns cliques, posso integrar os dados do PSE que baixei para o Amibroker. Se você está realmente interessado em reunir uma maior compreensão dos indicadores técnicos, mas não inclinado na leitura de uma pilha de livros, tente se matricular para a Escola de Pipsology por Babypips. Embora seja focado em Forex trading, mas você pode ignorar pré-escolar e ir direto para o jardim de infância e aprender indicadores técnicos de forma interativa. E o melhor de tudo, matricular-se é livre apenas inscrever-se e you8217re bom para ir Estar-se atualizado com as últimas notícias e dados é apenas um passo à frente o resto é com você, o investidor. Cheers to financial freedom Mensagens recentes

No comments:

Post a Comment