Tuesday 21 January 2020

Keyser soze forex trading


USD Traders, 039Watch Out For Keyser Soze039 - TD Foco do dia: quantos pontos positivos de dados econômicos dos EUA são improváveis ​​de estar em qualquer lugar próximo o suficiente para aumentar a probabilidade de o Fed anunciar uma decisão para começar a diminuir em dezembro de níveis muito baixos. Mas o tom dos relatórios econômicos antes do relatório de folha de pagamento não agrícola da Fridayrsquos sugere que esta reunião de política de monthrsquos pode ter que fazer algum trabalho de perna real para que os mercados se preparem para uma decisão tática provável (que pensamos) no início de 2017. Há Não há dúvida de que o Fed tem seu trabalho cortado nas próximas semanas se quiser minimizar o risco de spillovers diminuir em outros mercados. A história indica que pode não ser fácil porque as medidas de liquidez do USD sugerem que já há um cheiro de aperto no ar que o afunilamento só irá compor. A transição da política muito federativa do Fed para uma política ligeiramente menos acomodatícia pode não representar um aperto na política monetária da perspectiva Fedrsquos, mas, para os mercados, esta é uma distinção sem muita diferença. Paralelamente ao reequilíbrio da economia dos EUA (com o déficit atual da conta agora representando 2,5 do PIB dos EUA, abaixo de 6 em 2006), as condições globais de liquidez do USD estão destinadas a se apertar. O USD é susceptível de terminar este ano um pouco abaixo, onde a previamos, mas esperamos diminuir o apoio ao USD até o ano seguinte, especialmente em um ambiente onde as configurações de políticas na Zona Euro e no Japão são susceptíveis de permanecerem soltas ou Fique ainda mais solto. Estamos prevendo que o DXY termine 2017 um pouco acima de 90, ou 12,5 acima dos níveis atuais. Shaun Osborne. Valores Mobiliários TD Copyright copy 2017 eFXplus Trending Now eFX Series Subscription copy 2017 eFXnews. Todos os direitos reservados. hayfield 06 de abril de 2017 Eu devo colocar minha mão e dizer que eu tenho um ponto muito suave para os kits do NC Keyser (Ks), como disse em outro tópico de outra pessoa, esses kits vieram para muitos Critério justificado, tanto neste quanto em outros sites. Claramente, eles não estão à altura dos padrões que esperamos dos kits atuais. Mas lembre-se que em seu dia (60s amp 70s) estavam na vanguarda dos kits modelo. Não como outros produtos de empresas, eles eram kits completos (exceto cola e tinta), em segundo lugar, às vezes eram metade do preço de outros kits, uma vez que o motor de rodas etc. foram comprados. E não só de tipos de loco não disponíveis no mercado RTR (lembre-se de Triang, Hornby Dublo e Trix), mas muito mais detalhados. Keyser trouxe a acessibilidade de um kit de metal branco para uma seleção mais ampla de modeladores. Nós vimos um super fio de uma compilação Beyer Garratt no passado distante e eu pensei que era hora de mostrar o que fizemos com os nossos. Aqui está um par de Meus modelos A mão esquerda Terrier foi feita e pintada à mão por outra pessoa, tem o motor HMP2 que, neste caso, funciona bem e tem as rodas de plástico tipo D mais novas. O outro Terrier é uma reconstrução de um modelo SH. Eu saí do Ebay. Tem as rodas pré-cortadas anteriores e o motor Mk 2, adicionei grelhas traseiras gravadas e guarnições de proteção de latão. Esperando o carvão no bunker, motorista e bombeiro para esconder o motor e o vidro da janela. Novamente dado que tem um antigo motor de 3 pólos, ele corre bastante bem. O vagão é a prancha SR 5 aberta (número ficticioso). Eu removi as alças de fixação internas e os ferros W gravados. Vou alterar os acoplamentos para algum outro tipo menos notável. Eu estaria interessado em ver outros modelos construídos, construídos como projetados ou com chassis de corpos atualizados, etc Aqui está o meu kit 3F bodyline Esperando transferências, carvão e vidro de janela. Grave as grelhas da janela traseira (principalmente os trens) e os ferros da lâmina dianteira. Tem um drinerfireman do outro lado, uma dessas figuras da metade superior do metal branco apenas (por que elas ainda não as fazem para locos de tanques ou todos os locos de tanque têm táxis sem motores). Deve realmente colocar um conjunto de rodas decentes e estradas de acoplamento. Micknich2003 07 abr 2017 Havia dois motores de dupla extremidade, o Mk1 e o Mk2, um deles era maior e ambos os cinco pólos. Pelo que eu lembro se você obteve um Good Un, você estava bem, a fixação era verdadeiramente abismal, um fio de 6BA em uma ou duas peças de pólo, mas apenas carne suficiente para segurar cerca de dois fios. No entanto e como os kits, eles poderiam ser feitos para correr, e bem, um companheiro em meados dos anos 60 tinha um perno de motores Ks e todos olhavam e faziam a perfeição. Mick. Sidecar Racer 07 Abr 2017 Um par de meus Ks constrói, Aberdare. Recuperado da Ebay como uma atenção às necessidades de compra. Tem um novo chassi de quadro de latão em latão. Motor de estilo Mashima e caixa de velocidades Markits. Rodas Romford. Markit fora do quadro manivelas. Semelhante ao Aberdare. Este Bulldog tem o mesmo que o acima, além da caixa de velocidades sendo de alto nível. Este 42xx agora possui um conjunto de quadros de chassi Cotswold. Motor Mashima. Caixa de velocidades de alto nível. Rodas Romford e cabeças de cruzamento usinadas Markit em um conjunto de cilindros Comet. Basicamente, tudo o que existe nas peças Ks originais é a estrutura do corpo em todos estes. Há um 57xx aguardando nos trabalhos também. Mrkirtley800 07 abr 2017 Obrigado por seus bons comentários Simon. Coloquei uma ou duas fotos do meu layout na RM Web para ilustrar o que estou tentando dizer, mas normalmente eu sou um pouco demais para empurrá-lo. Como a maioria das pessoas que contribuem para a Web parece modelar diesel ou vapor BR tardio, temo que um layout definido em 1908 não seja de grande interesse, especialmente um coberto de poeira como o meu. Com meus joelhos problemáticos, eu não consigo manter a coisa limpa. No entanto, eu tenho outros estoques Ks kit e aqui estão algumas fotos mais. O kit de bens Kirtley foi comprado para mim por minha esposa como presente de aniversário em 1965. Ele ainda usa os mainframes originais (chassis), mas com rodas Gibson, um motor Mashima e uma caixa de câmbio Branchlines 801. Se eu estivesse construindo isso agora, eu iria ajustá-lo com uma porta de fumo Johson e uma chaminé com corrimão contínuo. Os produtos Johnson (no cabeçalho duplo) eram um kit fornecido a um amigo. Ele pegou as rodas e me deu o kit do corpo, então tudo debaixo da placa é construído a partir do zero. O primeiro vagão no trem, uma três prancha aberta, também é um Ks. O 0-6-0T eu comprei como um kit de bodyline em cerca de 1959 e construí-lo como se destinava a caber um chassi Hornby. Eu reconstruí-lo durante a década de 1980 com caixa de câmbio e grande motor Mashima e sratch construiu o chassi e usá-lo extensivamente em tarefas de derivação. A maioria dos meus motores está começando em anos, o mais antigo é um arranhão construído Midland 3P com bogie concurso, agora com 54 anos de idade, e ainda corre puxando um trem pesado de corredor estoque clerestory. Miniaturas anexadas

No comments:

Post a Comment